[SP-pm] Res: Website do SPPM: Menos Páginas, Mais Conteúdo

Ricardo Filipo ricardo_filipo at yahoo.com.br
Wed Dec 17 11:29:20 PST 2008

Queridos,

Sei que vcs não gostam e não se lembram de mim, talvez por ser carioca, talvez por não atuar mais tão forte na Informática, mas me considero Perl Monge desde 1995 ...
Se o Solli e o Luis acharem que mereço ser citado, vai o link da foto e bio.

http://www.mitologica.com.br/joomla/index.php?option=com_contact&task=view&contact_id=2&Itemid=3

Aproveito pra desejar "Boas Festas e Feliz Vida" aos amigos.

Abração!

Filipo