[SP-pm] Website do SPPM: Menos Páginas, Mais Conteúdo

Joenio Costa joenio at gmail.com
Wed Dec 17 13:24:44 PST 2008

Luis,

Eu concordo com o Nelson e quase eu mesmo faço esse comentario antes dele,
voce poderia explicar um pouco sobre esse problema de politica?

eu estou interessado em lhe ajudar a resolver este problema (que eu
ainda desconheço).

Abraços,

2008/12/17 Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>:

> O motivo é um só, Nélson, e você insiste em ignorar: política.
>
> Putamplexos.
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia