[SP-pm] Autoflush

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani at gmail.com
Wed Nov 26 18:53:32 PST 2008

Breno, pode ser a forma de como eles lidam com os buffers do STDOUT porém o
script é igual tanto no Ubuntu quando no Debian, então não acho que seja uma
forma correta de usar o autoflush, pois eu tiro o autoflush no Ubuntu ele
fica que nem o Debian :P, ele vai soltando conforme vai armazenado. Não
tenho idéia do que seja.

Aqui está o script que está sendo usado.
http://scsys.co.uk:8001/20972