[SP-pm] Autoflush

Eden Cardim edencardim at gmail.com
Wed Nov 26 19:41:56 PST 2008

2008/11/26 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>:

> Breno, pode ser a forma de como eles lidam com os buffers do STDOUT porém o
> script é igual tanto no Ubuntu quando no Debian, então não acho que seja uma
> forma correta de usar o autoflush, pois eu tiro o autoflush no Ubuntu ele
> fica que nem o Debian :P, ele vai soltando conforme vai armazenado. Não
> tenho idéia do que seja.
>
> Aqui está o script que está sendo usado.
> http://scsys.co.uk:8001/20972

Se você estiver usando apache, é possível que você tenha versões
diferentes nos dois sistemas. O apache 2 tem bufferização da saída pro
cliente e o apache 1.3 não.

http://httpd.apache.org/docs/1.3/misc/FAQ.html#nph-scripts
http://httpd.apache.org/docs/2.2/mod/mpm_common.html#sendbuffersize

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/