[SP-pm] Autoflush

breno breno at rio.pm.org
Wed Nov 26 14:46:32 PST 2008

Alguém tem esse mesmo problema?

Daniel, vc pode tentar fazer uma pequena prova de conceito pra gente
reproduzir e testar em outros sistemas? É possível que vc simplesmente
não esteja fazendo o autoflush da forma correta e a diferença seja
simplesmente pela forma padrão de lidar com os buffers do STDOUT no
Debian e no Ubuntu.

Não costumo usar Debian, mas não me lembro de ter problemas com o $|...

[]s

-b