[SP-pm] Listando Módulos Instalados com o CPAN [Was: bons hábitos em perl->sugestões?]

Luis Motta Campos luismottacampos at yahoo.co.uk
Thu Jul 31 12:23:08 PDT 2008

Geraldo Netto wrote:
> Opa!
>
> Legal Luis, era isso mesmo!
> btw, eu fiquei impressionado com a lista monstruosa de módulos que eu
> tenho aqui no meu debian :)
> com isso deve dar p/ fazer qualquer coisa...
> interessante, aqui aparentemente ele *apenas* listou os módulos
> embora eu não tenha entendido o por que dele precisar de rede e também
> pediu p/ eu dar um 'yes'

O CPAN depende de três arquivos de índice, que ele procura atualizar da
internet sempre que ele tem uma oportunidade. Assim, o que você viu foi
a tentativa (bem-sucedida ou não) de atualização destes arquivos. Não é
nada para se preocupar.

Leia o outro email que eu acabei de enviar, e você vai ver como usar o
comando "reload indexes" para forçar a atualização dos seus índices
antes de rodar scripts.

Putamplexos!