[SP-pm] Listando Módulos Instalados com o CPAN [Was: bons hábitos em perl->sugestões?]

Geraldo Netto geraldonetto at gmail.com
Thu Jul 31 12:31:54 PDT 2008

Opa,

saquei...
eu fiquei meio confuso mas como deu p/ ver que realmente
nada tava sendo instalado não tem problema
e mesmo que outros módulos fossem instalados,
eu não vejo problema, só soluções(+ escolhas p/ ter o trabalho feito) :)

Geraldo
São Paulo, Brasil, -3gmt
site: http://exdev.sf.net/
msn: geraldo_boca_at_hotmail.com