[SP-pm] Listando Módulos Instalados com o CPAN [Was: bons hábitos em perl->sugestões?]

Geraldo Netto geraldonetto at gmail.com
Thu Jul 31 10:25:23 PDT 2008

Opa!

Legal Luis, era isso mesmo!
btw, eu fiquei impressionado com a lista monstruosa de módulos que eu
tenho aqui no meu debian :)
com isso deve dar p/ fazer qualquer coisa...
interessante, aqui aparentemente ele *apenas* listou os módulos
embora eu não tenha entendido o por que dele precisar de rede e também
pediu p/ eu dar um 'yes'

Abraços!

Geraldo
São Paulo, Brasil, -3gmt