[SP-pm] Desculpa a lista

Quarta Junho 11 08:03:09 PDT 2008

Na verdade, o valor da variável "$status" é verificado, e caso seja
"ganhou" faz com que uma mensagem A seja impressa na tela, caso seja
outro valor faz com que uma mensagem B seja impressa.
Caso você retire essa variável (que recebe o valor passado para a
subrotina "message") você irá notar que apenas a mensagem B será
impressa, o tempo todo, independente das demais funções do programa.

Abraços,

--
Gabriel Vieira