[SP-pm] Desculpa a lista

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em hotmail.com
Quarta Junho 11 08:57:36 PDT 2008

Sim isso eu intendi, tipo eu fiquei vendo, vendo vendo... até que agora consigo fazer sem olhar no livro o jogo, lembra quando eu falei para você no orkut que tava aprendendo pesquisa binária e você falo que era inútil, então eu tava aprendendo porque está no livro.

Daniel Mantovani
"A sabedora é a virtude dos sábios."
"Até um tolo pode passar por sábio e inteligente se ficar calado"