[SP-pm] ES, afinal

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Quarta Março 26 06:36:09 PDT 2008

Lá tem dezenas (mesmo) de cervejas, certmente vai ter uma "gourmet" de
120.  A Guiness tem o preço "tradicional" de 14. Eu vi uma conta de
700 reais lá umas semanas atrás, só de gente que encheu a cara à base
de Guinness. Horror.  Sinceramente, eu nem tomo cerveja, mas lá tem
tequila, então serve. O filé aperitivo também é ótimo, mas ei, estou
de dieta. Não posso ficar comendo besteiras! E, a propósito, minha
mudança foi antecipada para sexta! Hooray!

Renata Rocha
http://renata.org