[SP-pm] ES, afinal

Quarta Março 26 07:24:57 PDT 2008

Renata Rocha wrote:
> Lá tem dezenas (mesmo) de cervejas, certmente vai ter uma "gourmet"
> de 120. A Guiness tem o preço "tradicional" de 14.

Uia! Que caro! Aqui, eu pago 4 euros por pint!

> Eu vi uma conta de 700 reais lá umas semanas atrás, só de gente que
> encheu a cara à base de Guinness. Horror.

:D você ia ficar horrorizada de ver o quanto o pessoal da firma gasta no
boteco, na sexta feira... mesmo com a compania pagando 75%, a conta vai
fácil a 300 Euros...

> Sinceramente, eu nem tomo cerveja, mas lá tem tequila, então serve. O
>  filé aperitivo também é ótimo, mas ei, estou de dieta.

:P humm..... filééééééé aperitiiiiiiivo!!

> Não posso ficar comendo besteiras! E, a propósito, minha mudança foi
> antecipada para sexta! Hooray!

:) Lamentavelmente eu vou perder este Encontro Social.

Esperançosamente vai ter um quando eu estiver em Sampa... :)

Bom divertimento para todo mundo!
Putamplexos!