[SP-pm] ES, afinal

Quarta Março 26 04:48:49 PDT 2008

Flavio Alberto Lopes Soares wrote:
> O Asterix é muito bom, apesar de ter visto cerveja de R$120,00 a long
>  neck o provolone frito a milanesa de lá é soberbo (ou será que era
> minha fome ?).

Provolone à milanesa "soberbo" é como dizer que McMeleca é iguaira
francesa. ;) Tem de ser a tua fome.

> Particularmente fui de algumas SerraS Malte mesmo,
> gastei R$29,00 no total, fiquei devidamente bêbado e satisfeito.
>
> Só pra não perder a preguiça : Não tem nenhum lugar perto da USP não
> (pra ficar bêbado até o Rei das Batidas vale) ?

Tem uma esquina (R. Pirajuçara x Av. Valdemar Ferreira, se eu não me
engano) pertinho da USP, onde se pode comer calabresa no álcool e tomar
umas biritas raras (Cerveja Devassa é uma das coisas que eu consigo me
lembrar, além da tradicional pinga-com-tudo-que-você-pode-imaginar).

Putamplexos!