[SP-pm] [OT] Pesquisa revela quanto ganha o freelancer de tecnologia no mundo

Quarta Fevereiro 27 06:53:33 PST 2008

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR) wrote:
> Opa Luis, Qualidade de vida com certeza é nos que fazemos e cada um
> tem sua idéia do que é qualidade (logicamente grandes centros como
> SP, com o transito caotico e so piorando fica meio dificil ter
> qualidade).

Do que eu concluo que a tua idéia de Qualidade de Vida é parecida com a
minha. :)

> No caso que me referenciei a acesso, faltou palavras realmente, eu
> queria dizer acesso a carros, equipamentos, seguranca pois falo com
> base nos EUA onde morei um pouco, qualquer pessoa tem acesso a um
> carro, equipamentos, independente do tipo de trabalho, muito ao
> contrário da situacao atual do Brasil, que quem sabe um dia mude =)

Você quer dizer "Poder de Consumo". No Brasil, a gente não tem poder de
consumo, mesmo que se ganhe muito bem. O dinheiro não vale nada e a
gente gasta geralmente um número muito grande de unidades monetárias
para conseguir qualquer coisa que seja.

Você tem razão sobre isso, Rodrigo. O Poder de Consumo aqui na Holanda é
diferente, e eu tenho a impressão de que a mesma quantidade de unidades
monetárias pode comprar mais coisas (sim, sem tentar converter: 10 euros
aqui e 10 reais aí deveriam se comportar mais ou menos da mesma forma).

Putamplexos!