[SP-pm] [OT] Pesquisa revela quanto ganha o freelancer de tecnologia no mundo

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR) spooker em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 04:48:50 PST 2008

   Opa Luis,
   Qualidade de vida com certeza é nos que fazemos e cada um tem sua
idéia do que é qualidade (logicamente grandes centros como SP , com o
transito caotico e so piorando fica meio dificil ter qualidade).
   No caso que me referenciei a acesso, faltou palavras realmente, eu
queria dizer acesso a carros, equipamentos, seguranca  pois falo com
base nos EUA onde morei um pouco, qualquer pessoa tem acesso a um
carro, equipamentos, independente do tipo de trabalho, muito ao
contrário da situacao atual do Brasil, que quem sabe um dia mude =)

[]zz

  Rodrigo Montoro (Sp0oKeR)
        Security Analyst
SnortCP / RHCE / LPIC-I / MCSO