[SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Dezembro 1 08:42:04 PST 2006

Thiago, seja bem vindo ao grupo.... tenho como hábito de perguntar (....
alguns dizem que isto não é elegante da minha parte....) como vc chegou até
ao grupo e onde vc utiliza o Perl, para sanar a minha curiosidade....

Pessoal dêem as colorosas boas vindo ao nosso mais novo integrante.

Thiago amanhã também ocorrerá o encontro social, e claro que vc está
convidado :)

Solli