[SP-pm] erro em CGI - função system

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Sábado Dezembro 2 15:46:24 PST 2006

Pelo comando que ele está enviando para o system(dir), deve ser IIS,
provavelmente em um XP.
Se é, e está usando ActiveState, ele vem com ótima documentação para
configuração correta do IIS.
Talvez essa documentação esteja em
file:///C:/Perl/html/faq/Windows/ActivePerl-Winfaq6.html

Mas como já perguntei, tente outro comando de print, que não seja
chamadas ara o system, isso é meio bizarro de se fazer.

Ricardo Portilho Proni
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate
Microsoft Certified Professional
Nerv Informática Ltda.