[SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

perl em osfeio.com perl em osfeio.com
Sábado Dezembro 2 17:08:26 PST 2006

Bom, gosto de Perl, pois quem me ensinou / apresentou foi um professor/chefe/amigo e hoje eu uso pra diversas coisas, no caso eu já programo alguns plugins para nagios e ja estou desenvolvendo outros.

Com relação ao grupo....eu sempre uso o www.perl.org ou o site de documentação, e como o Perl Mongers eu já conhecia, resolvi entrar nessa lista pois eh de SP.

Estou usando tanto perl no linux como no Windows, pois onte trabalho usamos as duas plataformas.

Por conta de ser um material um pouco dificil de achar, principalmente pra iniciante na internet, tudo o que eu encontro de perl, eu coloco no meu site, que aos poucos estou juntanto bastante material sobre a linguagem que acho muito boa e dinamica.

     Thiago Dias
  www.osfeio.com
"Decifra-me, ou devoro-te"