[SP-pm] Daniel, o usurpador de saudações...

Terça Novembro 7 06:20:03 PST 2006

Daniel Vinciguerra wrote:
> Aqui esta amigo Luis... Como disse que faria....
>
> OBs: O documento foi originalmente criado no AbiWord por tanto o arquivo
> de extenção
> ..doc pode estar um tanto desconfigurado... mais espero que apreciem
> mesmo assim. ^^

  Valeu pelo FAQ. Mas é que um anexo .doc eu não recomendo que ninguém
abra... :-) Será que você poderia por favor mandar apenas o conteúdo
colado no corpo do email? Assim, facilita a vida de todo mundo... ;-)

  Putamplexos!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR