[SP-pm] Daniel, o usurpador de saudações...

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Terça Novembro 7 05:26:56 PST 2006

Aqui esta amigo Luis... Como disse que faria....

FAQ: MAIS QUE RAIOS SIGNIFICA "PUTAMPLEXOS"?

Versão: 1.0 Beta

Hahahahahahaha.... XD

Veja se ficou bom... Ou se você quer que mude algo... assim quando alguem
perguntar oque
é putamplexos denovo podemos sugerir a ele que leia nosso exclusivo FAQ
sobre isso!!!

Hahahahahahaha....

Putamplexos.... => (Created by: Luis Motta Campos) ^^

OBs: O documento foi originalmente criado no AbiWord por tanto o arquivo de
extenção
..doc pode estar um tanto desconfigurado... mais espero que apreciem mesmo
assim. ^^