[SP-pm] Net::Telnet simplesmente desconecta

Quarta Junho 1 15:12:48 PDT 2005

--- Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino em gmail.com> escreveu:
>  Vamos aos esclarecimentos...
>
>  1. Vc tem certeza que seu equipamento pode receber comandos deste
> tamanho (> 600k)?
>
>  Por partes. O comando é pequeno (sh Interface), oq é grande é a
> resposta. E eu tenho certeza que o equipamento aceita enviar uma
> resposta deste tamanho pq a é possível executar o comando e receber a
> resposta através de um telnet.
>
>  2. Existe a possibilidade de quebrar em unidades menores?
>  Não. O comando enviado (sh Interface) não tem como ser dividido em
> partes, e não é um script, uma vez que a outra ponta não é um
> [...]

  Um escalar de 600Kb é realmente minúsculo para os padrões do Perl.
  Eu tenho programas que produzem saídas de mais de 500Gb em um único escalar, fazendo manipulação
de imagens em alta resolução.

  Os limites do Perl são os limites físicos do seu computador e S.O.: se você tem memória RAM, o
Perl aloca, sem perguntas idiotas do tipo "tem certeza?", e sem medir as conseqüências (prezume-se
que isso seja responsabilidade do programador).

  Isso me leva a crer que voce tem problemas de nível mais baixo (por exemplo, não está lendo a
resposta do socket corretamente) ou em outra camada (algo diferente entre usar um Telnet real e
usar uma biblioteca de Telnet).

  Você consegue me enviar seu código, para eu dar uma espiada?
  Pode ser off-list, se você ficar incomodado em postar código corporativo numa lista publica.
  E não, eu não preciso de coiass consideradas locais à sua rede: endereços IP e nomes de máquinas
podem ser "mascarados", sem problemas.

  Putamplexos!

--
Luis Campos de Carvalho