[SP-pm] Oportunidade Perl - SPaulo região Central/Oeste.

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quarta Junho 1 13:11:01 PDT 2005

 Pessoal:

 Não sei se este é o local mais aprorpriado, mas vou enviar ainda assim.

 Estamos precisando de um Analista Programador pra trabalhar próximo à
Av. Angélica, a uma quadra da estação Mal. Deodoro do metrô.

 O ramo é telefonia, pra ser mais exato, acesso a internet com alta
velocidade (nem preciso falar o nome da empresa, né?)

 Os requisitos:
 . Perl
 . Java
 . PL/SQL
 . Unix

 Interessados favor entrar em contato com Alejandro Goméz Gil através do
email:
 . direc em sfdeusto.com.br

 Citando minha indicação: Fabio A Mazzarino.