[SP-pm] Net::Telnet simplesmente desconecta

Fabio A Mazzarino fabio.mazzarino em gmail.com
Quarta Junho 1 14:00:31 PDT 2005

 Vamos aos esclarecimentos...

 1. Vc tem certeza que seu equipamento pode receber comandos deste
tamanho (> 600k)?

 Por partes. O comando é pequeno (sh Interface), oq é grande é a
resposta. E eu tenho certeza que o equipamento aceita enviar uma
resposta deste tamanho pq a é possível executar o comando e receber a
resposta através de um telnet.

 2. Existe a possibilidade de quebrar em unidades menores?
 Não. O comando enviado (sh Interface) não tem como ser dividido em
partes, e não é um script, uma vez que a outra ponta não é um
computador, e sim um equipamento com interface de rede e comunicação via
telnet.

 Existe alguma possibilidade do perl não conseguir lidar com este volume
de dados em uma única variável?

 Fabio