[SP-pm] Net::Telnet simplesmente desconecta

Quarta Junho 1 13:45:42 PDT 2005

--- Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino em gmail.com> escreveu:

>  Pessoal:
>
>  Estou com um probleminha aqui.
>
>  Utilizo Net::Telnet pra me conectar com um equipamento na rede que
> aceita comandos via telnet (não é um router, é um outro tipo de
> equipamento, de telefonia). Durante a recepção da resposta de um comando
> realmente grande (> 600 KB) a conexão cai. Segue abaixo o código, e
> tentativas que fiz de evitar o problema
>
> # tentativa 1
> @ans = $conn->cmd($cmd);
> return @ans;
>
> # tentativa 2
> @ans = $conn->cmd($cmd);
> [...]

  Oies, Fábio.
  Eu aposto em problemas de camada 4/5... você tem certeza de que seu equipamento pode receber
comandos *deste* tamanho?
  Se isso são scripts, ou se você tem a possibilidade de quebrá-los em unidades lógicas (e
físicas) menores, acho que vale a tentativa.

  Um pouco sobre o que você usou para construir sua conexão Net::Telnet poderia ajudar... :-)

  Putamplexos, e aguardo novidades!

--
Luis Campos de Carvalho
Member of "São Paulo Perl Mongers",