Re: [SP-pm] Oportunidade Perl - SPaulo região Central/Oeste.

Quarta Junho 1 13:48:32 PDT 2005

--- Fabio A Mazzarino <fabio.mazzarino em gmail.com> escreveu:
>  Pessoal:
>
>  Não sei se este é o local mais aprorpriado, mas vou enviar ainda assim.

  Fábio, este *é* o local apropriado.
  Mas para postar este tipo de coisa, deve alterar o campo Subject: de sua mensagem, acrescentando
a string "[JOB]" ou "[TRABALHO]" ou "[EMPREGO]" ou qualquer outra coisa sugestiva. :-) Assim, os
interessados vão saber do que se trata, e os outros podem simplesmente ignorar.

> [...]
> Av. Angélica, a uma quadra da estação Mal. Deodoro do metrô.
>
>  O ramo é telefonia, pra ser mais exato, acesso a internet com alta
> velocidade (nem preciso falar o nome da empresa, né?)
>
>  Os requisitos:
>  . Perl
>  . Java
>  . PL/SQL
>  . Unix
>
>  Interessados favor entrar em contato com Alejandro Goméz Gil através do
> email:
>  . direc em sfdeusto.com.br
>
>  Citando minha indicação: Fabio A Mazzarino.

  Fora esse seu "pequeno deslize" ;-) está perfeito.
  Obrigado pela dica!
  Como vai seu problema de Net::Telnet?

  Putamplexos!

--