[SP-pm] Re: Encontro Social de Fevereiro do SP-PM

Quarta Março 2 06:55:25 PST 2005

Marco Lima wrote:
> Salve Monges !
>
> Peço desculpas por não ter comparecido ao nosso encontro, tive um
> problema na noite de sexta-feira quando estava voltando do trabalho. Um
> monza com três indivíduos fecharam a minha moto e com o pesamento de
> estar sendo assaltado coloquei a moto deitada no chão e deitei ao lado,
> no entanto percebi que eles não estavão armados e me agarrei na moto,
> devo levado chutes e socos por volta de 5 minutos, quanto um carro
> parrou e iluminando o local, fazendo com que eles fossem embora.

   Caraca! Que vergonha! Sampa parecendo o Rio de Janeiro... (sem
ofensa!!) inconcebível...

> Você podem imaginar como fiquei machucado, e passei o final de semana
> deitado, tentando me recuparar.

   Não se preocupe. O encontro aconteceu mais ou menos dentro do
esperado: haverá novidades sobre isso no website ainda hoje, se tudo der
certo...

> Sinto não ter comparecido ao encontro, tinha muitos assuntos para
> conversar com vocês, se não conseguirmos nos ver antes, até o encontro
> do próximo mês.

   Podemos tentar marcar um encontro "de emergência"... claro,
possivelmente dispensaremos a 'breja, que duas vezes num mês é prá matar
qualquer dieta...

> Ps. Espero que sugestão do local tenha agradado.

   Hua! Hua! O lugar estava fechado.
   Acho importante postar informações como um telefone de contato e o
nome da pessoa com quem você conversou antes... :-) assim, a gente pode
ficar mais sossegado com esta parte... :-) Coitado do Solli e esposa,
que andaram até o meio da Pompéia para descobrir que o lugar estava
fechado... ;-)

   Estimo suas melhoras...
   Putamplexos!
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA