[SP-pm] Encontro Social de Fevereiro do SP-PM

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Segunda Fevereiro 28 09:06:56 PST 2005

Salve Monges !

Peço desculpas por não ter comparecido ao nosso encontro, tive um
problema na noite de sexta-feira quando estava voltando do trabalho. Um
monza com três indivíduos fecharam a minha moto e com o pesamento de
estar sendo assaltado coloquei a moto deitada no chão e deitei ao lado,
no entanto percebi que eles não estavão armados e me agarrei na moto,
devo levado chutes e socos por volta de 5 minutos, quanto um carro
parrou e iluminando o local, fazendo com que eles fossem embora.

Você podem imaginar como fiquei machucado, e passei o final de semana
deitado, tentando me recuparar.

Sinto não ter comparecido ao encontro, tinha muitos assuntos para
conversar com vocês, se não conseguirmos nos ver antes, até o encontro
do próximo mês.

Ps. Espero que sugestão do local tenha agradado.

[  ]'ção

Marco Lima
marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org