[SP-pm] Heavy Users Nacionais de Perl ?

Quarta Março 2 16:43:27 PST 2005

   Caros

   Ontem, conversando com um professor da pós-graduação sobre Perl, me
perguntou o seguinte: "Quem usa Perl intensivamente no Brasil?". O mais
perto que eu consegui chegar de uma resposta foi "administradores de
sistemas, a Alpargatas e a Solutia". Claro, não devem ser apenas estes
interessados.

   Eu gostaria muito de saber quem são as empresas que usam Perl no
Brasil, e em que ramo de atividade elas atuam. Isso vai ajudar a
responder perguntas pendentes, como "quem são as pessoas interessadas em
  Perl no Brasil?" -- claro, não apenas as pessaos que trabalham para
estas empresas, mas também estas pessoas.

   E vocês, o que pensam? Eu estou interessado em todo o tipo de
empresa, de Bancos a Metalúrgicas, passando por hotéis e comércio
varejista/atacadista.

   Que empresas vocês conhecem que podem ser chamadas "usuárias de Perl"?

   Putamplexos curiosos...
  Luis Campos de Carvalho is BSc in Comp Science,
  PerlMonk [SiteDocClan], Sao Paulo PM Leader,
  Unix Sys Admin && Certified Oracle DBA