[Rio-pm] sequencia fibonacci

Henrique Rabelo de Andrade henrique.andrade em uniriotec.br
Domingo Maio 3 11:00:38 PDT 2009

> A wikipedia é muito bonita, muito legal, mas por que ainda não é
> possível utilizá-la como referência bibliográfica em trabalhos
> científicos? Pelo simples fato de qualquer pessoa poder alterá-la
> livremente. Curioso como sua principal qualidade é seu principal
> defeito.

Blabos, seu argumento é totalmente infundado. Em um trabalho científico
quando você cita uma página da internet, você tem que dizer quando sua
visita foi feita. A wikipedia pode ser editada sim, mas ela mantém um
histórico completo de todas as modificações.

Se você quiser saber qual texto a pessoa que fez a referência leu, basta
clica no histórico e buscar pela dara correta
;-)

[s]
Henrique