[Rio-pm] novidades no site: JAPH do dia e Seção CPAN

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Quarta Outubro 24 12:32:05 PDT 2007

On 10/23/07, breno <breno em rio.pm.org> wrote:

> Fala Índo! Sumidão, hein?!

> Cara, até onde eu sei, sim. Mas a estrutura tá toda mudada (como vc
> deve ter reparado), então de repente é melhor mandar conteúdo pela
> lista e/ou direto pro meu email q eu jogo no lugar certo lá no site!
> Senão vira zona (ou então APARECE no próximo social que a gente te
> explica como tá a estrutura =P)

show! pode ser no ES antes do 4o chopp. Vou ver se dou uma olhada
antes, assim que tiver uma folga.

> Bom, não tínhamos nenhum relatório "pré-mudança", então fica difícil.
> Mas desde que coloquei o Google Analytics nele tenho recebido alguns
> relatórios interessantes:
>
> - Estamos com uma média de 12 visitantes diferentes por dia, com pico
> de 20 visitas em um único dia. Nada mal para quem está começando =)
>
> - Embora a maioria das visitas seja do Brasil, tivemos alguns acessos
> [...]

legal! daqui a pouco estamos dominando o mundo! hehehee :D

[  ]s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org