[Rio-pm] Encontro Social de Novembro/2007

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Terça Outubro 23 07:05:10 PDT 2007

Salve Monges!

Alguns sabem o motivo de ter me afastado um pouco do Monastério
temporariamente, mas estou voltando as minhas atividades!

Alguém conhece o shopping Vertical no Centro? É um shopping de modas,
que fica na rua sete de setembro, em um edificio entre a loja da
Sandpiper e a rua da quitanda.

http://www.shoppingvertical.com.br/

Mapa: http://www.verticalshopping.com.br/localizacao.htm

Ontem pela manhã (~7am), perabulamdo pelo Centro, recebi uma
propaganda do tal shopping, e vi que nas quintas-feiras eles tem um
happy hour em seu espaço gastronomico, o que vc's acham de marcarmos
nele? Alguém conhece?

Nesta próxima quinta-feira, estarei trabalhando de 15 as 23hs, mas no
dia 01/11 eu irei começar a trabalhar as 23 horas, e vou ver se faço
uma visita ao local para conhecer melhor o ambiente (sugestão para
encontro extra, q tal?)

ps: Conisli/SP alguem vai? Eu estou pensando em viajar logo após o
encontro social, se alguém tiver interesse em ir de bus. Caso
contrário, irei na sexta-feira pela manhã de ponte aérea. Mas vamos
combinar isso, em outra thread. ;-)
Estou querendo apresentar uma palestra sobre Gentoo com Perl. Falando
um pouco do subprojeto gentoo-perl:
http://www.gentoo.org/proj/en/perl/index.xml

Putamplexos [ ]'s

--