[Rio-pm] novidades no site: JAPH do dia e Seção CPAN

breno breno em rio.pm.org
Terça Outubro 23 10:04:48 PDT 2007

On 10/23/07, Claudio Pereira <claudiopereira em gmail.com> wrote:
> Salve Breno, show!

Fala Índo! Sumidão, hein?!

> Eu ainda tenho acesso? Posso colocar conteúdo (dicas, japh, etc)?

Cara, até onde eu sei, sim. Mas a estrutura tá toda mudada (como vc
deve ter reparado), então de repente é melhor mandar conteúdo pela
lista e/ou direto pro meu email q eu jogo no lugar certo lá no site!
Senão vira zona (ou então APARECE no próximo social que a gente te
explica como tá a estrutura =P)

> Como anda a visitação do site após a mudança? Tem algum relatório que
> possamos comparar?

Bom, não tínhamos nenhum relatório "pré-mudança", então fica difícil.
Mas desde que coloquei o Google Analytics nele tenho recebido alguns
relatórios interessantes:

- Estamos com uma média de 12 visitantes diferentes por dia, com pico
de 20 visitas em um único dia. Nada mal para quem está começando =)

- Embora a maioria das visitas seja do Brasil, tivemos alguns acessos
internacionais, a saber:
   - Estados Unidos
   - Paraguai (esse eu sei quem foi =P)
   - Portugal
   - Itália
   - República Tcheca
   - Namíbia
   - Finlândia

- A guerra dos browsers tá no meio a meio, com leve vantagem do IE
sobre o Firefox. Se alguém navega pela Rio-PM usando o Opera ou
Konqueror, tá usando user-agent modificado.

- Ah, e respondendo a dúvida da Renata, tivemos acessos a partir de
buscas por "PM Rio". Será que eles queriam informações do BOPE? =P

Acho que é isso. Vamos continuar buscando adicionar cada vez mais
conteúdo, interatividade e recursos para que cada vez mais pessoas
aproveitem o site! E é por essas e outras razões que estamos sempre
pedindo o feedback do povo ;-)

> Eu pelo menos acesso toda vez que abro o firefox, pois esta na minha
> lista de paginas iniciais hehehehe!

Isso aí!