[Rio-pm] novidades no site: JAPH do dia e Seção CPAN

Claudio Pereira claudiopereira em gmail.com
Terça Outubro 23 06:43:11 PDT 2007

Salve Breno, show!

Eu ainda tenho acesso? Posso colocar conteúdo (dicas, japh, etc)?

Como anda a visitação do site após a mudança? Tem algum relatório que
possamos comparar?

Eu pelo menos acesso toda vez que abro o firefox, pois esta na minha
lista de paginas iniciais hehehehe!

Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org
mailto: indiox em gentoobr.org