[Rio-pm] Encontro Social de Novembro/2007

breno breno em rio.pm.org
Terça Outubro 23 09:33:16 PDT 2007

Fala Índio! Sumidão mesmo, hein?!

On 10/23/07, Claudio Pereira <claudiopereira em gmail.com> wrote:

> Alguém conhece o shopping Vertical no Centro? É um shopping de modas,
> que fica na rua sete de setembro, em um edificio entre a loja da
> Sandpiper e a rua da quitanda.

<machismo>
Encontro Social da Rio-PM num shopping de modas??? As mulheres da
Rio-PM é q vão adorar =P
</machismo>

> Nesta próxima quinta-feira, estarei trabalhando de 15 as 23hs, mas no
> dia 01/11 eu irei começar a trabalhar as 23 horas, e vou ver se faço
> uma visita ao local para conhecer melhor o ambiente (sugestão para
> encontro extra, q tal?)

Blz, dá uma olhada e retorna pra gente o quanto antes dizendo se vale
a pena. Muitos monges trabalham no centro, pode ser melhor em termos
de deslocamento, e é sempre bom desbravar novos horizontes ;-)

> ps: Conisli/SP alguem vai? Eu estou pensando em viajar logo após o
> encontro social, se alguém tiver interesse em ir de bus. Caso
> contrário, irei na sexta-feira pela manhã de ponte aérea. Mas vamos
> combinar isso, em outra thread. ;-)
> Estou querendo apresentar uma palestra sobre Gentoo com Perl. Falando
> um pouco do subprojeto gentoo-perl:
> http://www.gentoo.org/proj/en/perl/index.xml

Opa, já é agora? De repente o pessoal se organiza sim (mas em outra
thread)... Pq não apresenta isso também no nosso próximo encontro
técnico?

> Putamplexos [ ]'s

Alguém tá conversando muito com o Champs ;-)