[Recife-pm] Digest Recife-pm, volume 12, assunto 1

Ulisses Montenegro ulisses.montenegro em gmail.com
Terça Junho 8 07:07:44 PDT 2010

Bruno

Qual o problema que você está tentando resolver? Qual exatamente é a
dificuldade que você está enfrentando?  Um pouco mais de contexto pode
nos ajudar a entender melhor suas necessidades e sugerir alternativas
que talvez não sejam tão óbvias a quem está começando na linguagem.

Abraço
Ulisses

2010/6/8 Marco Aurélio (MACAÉ) <marcoaureliomacae em gmail.com>:
> Bom dia, Caro Bruno da Fonte,
>
> Para mim é ótimo ver o seu interesse sobre a nossa dileta linguagem de
> programação, o Perl unido com o CPAN vai resolver vários problemas de
> negócio e/ou lazer, se necessário eu vou precisar da sua confirmação
> de presença e de alguns membros da lista, interessados em construir
> websites com o Perl e conexões com os bancos de dados livres, por
> exemplo, para marcarmos um Encontro Técnico com expectativa de
> público, focado neste conteúdo.
>
> Existem bons artigos que ensinam com fácil compreensão no Portal Perl
> [...]

“If debugging is the process of removing software bugs, then
programming must be the process of putting them in.” - Edsger Dijkstra