[Cascavel-pm] Sugestão de Livros

Felipe Leprevost leprevostfv em gmail.com
Quinta Março 18 20:39:58 PDT 2010

Eu li este livro dos irmãos Deitel para Perl e gostei dele. A cobertura de
assuntos é bem ampla, acho que pode ser um bom começo para quem está
aprendendo e quer conhecer um pouco sobre as diferentes aplicações de Perl.
O learning Perl 5th é também um bom livro para iniciantes, acho que é uma
boa leitura básica, indispensável na opinião de alguns.
Tendo estes dois livros em mãos você terá uma boa iniciação em Perl, na
minha opinião vale a pena.

Abraços

--
/(bb|[^b]{2})/ : that is the question". - Hamlet (Act III, Sc. I).