[Cascavel-pm] Sugestão de Livros

Glauber Machado Rodrigues (Ananda) glauber.rodrigues em gmail.com
Sexta Março 19 14:08:18 PDT 2010

2010/3/19 Gilmar Santos Jr <jgasjr em gmail.com>

> mais reais de aplicação e tem exercícios com respostas.

> Bem, falando de materiais em ingles... nunca li um livro inteiro sobre
> Perl. Mas li bastante as manpages (comecei por elas).
>
> man perlintro
> man perlsyn
> man perldata
>
> Consultei alguns livros sobre tópicos específicos e li bastante código
> de módulos da CPAN, além de ter feito trabalhos com código que
> programadores bem mais experientes tinha feito.
>
> Apenas meus 2 centavos.

É, experiência do mundo real ensina melhor que a de algum mundo
imaginado...

--
Existe mais de uma maneira de chegar lá
Se quiser ter certeza de alguma coisa, não estude

Glauber Machado Rodrigues

skype: glauber.rodrigues