[Cascavel-pm] Perl "roda mais lenta" que outras linguagens?

"Flávio R. Lopes" flavio.lopes em links.inf.br
Terça Março 9 19:36:00 PST 2010

Olá pessoal!

Estava fuçando na Net e me deparei com um artigo em que o cara diz que a
Perl, por ser uma linguagem tipo script, ela não é compilada e portanto
torna-se mais lenta que outras linguagens para executar porque tem que
ler todo o código fonte do programa para poder rodar.

É verdade isso? ou baboseira?

Ah!....alguém poderia me enviar um link de uma aplicação web feita em
Perl, tipo aquelas com formulários, menus, sub-menus, etc para eu dar
uma olhada?

abraço,
Flávio