[Cascavel-pm] Perl "roda mais lenta" que outras linguagens?

Lucas Allan lucas.allan em gmail.com
Terça Março 9 19:47:51 PST 2010

Bom, realmente linguagens compiladas (como C, C++ e etc) rodam mais rapido.
Não adianta lhe enviar link de app web feita perl pra voce comparar a
velocidade pq isso é imperceptivel, somente através de benchmark é possível
verificar a diferença ( que aliás, perl se mostrou mais rapido que outras
linguagens de script como, php, ruby, python e etc...)

http://xodian.net/serendipity/index.php?/archives/27-Benchmark-PHP-vs.-Python-vs.-Perl-vs.-Ruby.html

Lucas Allan
www.lucasallan.com