[Cascavel-pm] Confirmação de cadastro

Fernando fernandolouis em terra.com.br
Terça Janeiro 27 03:39:04 PST 2009

Tentei usar o NET::SMTP que segundo minhas pesquisas é adequado para um
simples envio de email e o MIME::Lite é para quem precisa de anexar algum
arquivo.

Não sei o por que de não funcionar:

#!/usr/bin/perl

use Net::SMTP;
print "Content-type:text/html\n\n";

$smtp = Net::SMTP->new("smtp.iea.terra.com.br");
$smtp->mail("fernandolouis\@terra.com.br");
$smtp->auth("fernandolouis","senha");
$smtp->to("fernandolouis\@terra.com.br");
$smtp->data();
$smtp->datasend("To: fernandolouis\@terra.com.br\n");
$smtp->datasend("From: fernandolouis\@terra.com.br\n");
$smtp->datasend("Subject: teste\n");
$smtp->datasend("bla bla bla bla bal bla\n");
$smtp->quit;

print "ok";exit;

[]s,
Fernando