[Cascavel-pm] Confirmação de cadastro

breno breno em rio.pm.org
Terça Janeiro 27 08:31:54 PST 2009

2009/1/27 Fernando <fernandolouis em terra.com.br>:
> Tentei usar o NET::SMTP que segundo minhas pesquisas é adequado para um
> simples envio de email e o MIME::Lite é para quem precisa de anexar algum
> arquivo.
>
> Não sei o por que de não funcionar:

Experimentou testar os valores de retorno dos métodos do Net::SMTP?
Experimentou passar a flag de debug para o Net::SMTP? Experimentou
passar um hello específico (se não passar, o programa se identifica
como localhost.localdomain)?

Tente começar seu script com:

my $smtp = Net::SMTP->new(
                             'smtp.iea.terra.com.br',
                             Hello => 'meu.dominio.de.email',
                             Debug => 1,
                  );

E veja se as informações cuspidas na tela podem te ajudar (ou ao menos
nos ajudar a te ajudar).

Ah, e não se esqueça de usar stricts e warnings :-)

[]s

-b