[Cascavel-pm] Acesso SQL Server - Windows 64 bit

_mx_ mxsoares em gmail.com
Domingo Março 2 08:05:38 PST 2008

Pessoal,

Avisando que já consegui, usando dicas da própria lista:
http://mail.pm.org/pipermail/cascavel-pm/2005-February/002360.html

Eu já havia procurado, mas acho que o sono de ontem não me permitiu fazer a
busca certa.