[Cascavel-pm] Acesso SQL Server - Windows 64 bit

_mx_ mxsoares em gmail.com
Domingo Março 2 06:23:26 PST 2008

Pessoal,

Alguém utiliza Active Perl para conexão com banco de dados MS SQL?

Estou tendo todos os problemas possíveis com compatibilidade com 64 bit,
todos os módulos do perl estão reclamando de alguma forma :-(, Storable,
YAML, foram alguns que já resolvi, no entanto não está sendo possível
instalar os drivers de acesso a banco, incluindo o fato da minha falta de
experiência no acesso a banco com perl...

Já estou aceitando qualquer tipo de driver, Sybase, ODBC, conhecem mais
algum, que eu possa testar, ou que já saibam que funciona na configuração:
Active Perl 5.10.0 em windows 2003 64 bit ?

Grato,
_mx_