[Cascavel-pm] [OT] Duvida sobre MER

Gilmar Santos Jr gilmarjr em dcc.ufba.br
Sexta Março 16 16:13:57 PDT 2007

Olá Donato,

Não sou muito íntimo da teoria de banco de dados. Numa situação como a sua na
prática eu criaria as duas tabelas e depois criaria os constraints. E na hora
de inserir/remover dados acho que tem que usar transactions...

[]'s
Gilmar