[Cascavel-pm] [OT] Duvida sobre MER

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Sexta Março 16 14:59:42 PDT 2007

Ola pessoal

essa duvida nao é muito sobre perl mas... quem tiver um tempinho...

Eu gostaria de saber se isto aqui viola as regras de modelo entidade
relacionamento:
Eu tenho uma tabela (A) que possui uma chave que referencia uma outra
tabela (B) e
Eu tenho uma tabela (B) que possui uma chave que referencia uma outra tabela (A)

isso é impossível de ser criado dois passos (dois create table seguidos)...
Ou é possível fazer isto?

Eu preciso que exista este relacionamento pois os dois fazem sentido
no meu problema..
existe algum outro modelo (mais) correto para implementar isto?

Abraços!
--
Donato Azevedo