[Cascavel-pm] [OT] Virou política outra vez... [Was: Caos nos aeroportos(...)]

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Julho 19 05:26:30 PDT 2007

O asfalto da pista é perfeito! vamos lembrar q aviõies, durante a
aterrisagem, não freiam com as rodas, eles usam o reverse. A pista não
deveria ser "ruim", simplesmente deveria ser maior... e fora q muito
provavelmente foi erro humano, o avião entrou muito rápido não deu tempo p/
frear. Se a pista fosse maior, possivelmente, seria maior a chance de ter
conseguido parar, mesmo q tão rápido. Agora, é óbvio q o maior problema é
ter prédios e postos de gasolina tão colados a pista...

Em 19/07/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Certo.
>    Agora, suponhamos que a pista não seja boa (seja lá qual for o
> motivo). Neste caso, não ter nada além de grama num raio de, digamos,
> 3 km ao redor do aeroporto pode ser considerado uma vantagem: por
> pior que seja a queda, vai "doer" menos que cair em cima de um posto
> de gasolina cheio de combustíveis variados... ;-)
>
>    Eu ainda acho que o problema da pista é menor. A especulação
> imobiliária naquela área e a ganância são mais antigos e menos fáceis
> de notar.

>    ?!?!
> [...]

[]'s Fernando