[Cascavel-pm] Falha de segmentação

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Quarta Janeiro 24 05:46:06 PST 2007

Luis eu posso colar trechos do spider aqui, pois todos meus spider rodam sem
problema nenhum. Este especificamente roda ai quando capturar uma certa
quantidade de produto para de executar e na linha aparece isso falha de
segmentação.
Desculpe ser tão vago... neste caso poderia reproduzir o problema apenas
colando o codigo e explicando o que acontece..... ou vc imagina outra forma?

Em 24/01/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Você podia começar sendo bacana comigo e mandando para mim
> material suficiente para eu reproduzir o problema.
>
>    Tente escrever um programa pequeno, que exercite a "falha" que
> você achou.
>
>    Depois que você souber o que causa a sua falha de segmentação, vou
> te ensinar a debugar o interpretador Perl.
>
>    Claro, existe sempre a possibilidade de ser problema do seu
> hardware, por exemplo, e de você nunca conseguir descobrir qual é o
> problema. Se este for o seu caso, então, pesquisando como reproduzir
> o problema vamos conseguir construir um "work-arround", uma forma de
> [...]

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,