[Cascavel-pm] Falha de segmentação

Quarta Janeiro 24 06:22:06 PST 2007

On Jan 24, 2007, at 2:46 PM, roan Brasil wrote:
> Luis eu posso colar trechos do spider aqui, pois todos meus spider
> rodam sem problema nenhum. Este especificamente roda ai quando
> capturar uma certa quantidade de produto para de executar e na
> linha aparece isso falha de segmentação.
> Desculpe ser tão vago... neste caso poderia reproduzir o problema
> apenas colando o codigo e explicando o que acontece..... ou vc
> imagina outra forma?

   Roan, sem problemas quanto a ser genérico.

   Não, você ainda não sabe que SEGFAULTs são os erros mais "caros"
para debugar, em termos de esforço. Vou precisar que você escreva um
programa pequeno, separado do seu código, e que execute
especificamente o caso em que você tem SEGFAULT. Desta forma, podemos
colocar este pequeno programa no debugger, e ter uma coisa "viável"
para tentar reproduzir o problema.

   Por acaso, mas só por acaso, você não tem core-dumps disso, tem?

--
Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}