[Cascavel-pm] OT: Leia para um bom andamento da Lista

Quinta Fevereiro 1 06:46:09 PST 2007

On 2/1/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Isso seria muito útil se você postasse no wiki.

Joênio, poderia fazer isso? :D hehe Grato
* Sou uma negação no Twiki :)

> Vale lembrar que somos uma comunidade MUITO BEM ORGANIZADA e datada
>
>    Como você pode notar, eu estou sempre muito à vontade.

Você é mestre aqui ;)

> Outro ponto importante é que contamos também com um grupo
>
>    Contamos? Onde? Quem?

Há um bom tempo temos o grupo "perl-coodernacao" no SoftwareLivre.org.br do
qual VOCÊ faz parte desde a criação. :)

Isso além das reuniões que organizamos no #perl.br em irc.freenode.org e as
quais suas atas são divulgadas no Twiki.

> A Sociedade Perl Brasileira conta com membros, secretários e afins
>
>    Sério? Como é que a gente passa tanto tempo numa lista e nunca
> sabe destas coisas?
>    Eu estou curioso.
>    Você pode me falar mais sobre isso?
>    Obrigado!
>    Putamplexos!

Seríssimo! :) hehe não recordo os nomes, mas no twiki tem algo relacionado,
creio que em uma das ATAs, posso citar o nome do Flávio creio que como
presidente da SPB. Joênio e Igor também fazem parte.

A SPB (Sociedade Perl do Brasil) é uma ONG. E com parcerias junto ao IDEPES
conseguimos vários privilégios/direitos/deveres. Não sou a pessoa indicada
para falar mais detalhadamente a respeito disso, talvez eu fale algo errado.
;)

--
> Luis Motta Campos is software engineer,
> perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

That's all folks ;)

--
Gabriel Vieira