[Cascavel-pm] OT: Leia para um bom andamento da Lista

Quinta Fevereiro 1 01:31:36 PST 2007

On Jan 31, 2007, at 8:10 PM, Gabriel Vieira wrote:
> Olá caríssimos amigos,
>
> bom, depois de muitos desentendimentos, vou ressaltar algumas
> regras (sim! temos regras! na verdade é um guia de conduta ou
> netiqueta mesmo) para um bom andamento da lista!
>
> Básicas:
> Administrativas:
> Lógicas:

   Isso seria muito útil se você postasse no wiki.

> Vale lembrar que somos uma comunidade MUITO BEM ORGANIZADA e datada
> de ANOS de prestígio além dos reconhecimentos internacionais! E que
> todos têm direito a dar pitaco. Portanto fiquem à vontade para
> alterar/acrescentar/retirar os itens acimas expostos.

   Como você pode notar, eu estou sempre muito à vontade.

> Outro ponto importante é que contamos também com um grupo
> organizacional onde os interessados podem entrar para que assuntos
> relacionados à Organização do Grupo e a passos que devam ser
> tomados possam ser discutidos.

   Contamos? Onde? Quem?

> A Sociedade Perl Brasileira conta com membros, secretários e afins
> que cuidam e administram tudo relacionado a esta.

   Sério? Como é que a gente passa tanto tempo numa lista e nunca
sabe destas coisas?
   Eu estou curioso.
   Você pode me falar mais sobre isso?
   Obrigado!

Luis Motta Campos is software engineer,
perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}